sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ouran High School Host Club live action

Saiu o primeiro episódio do live action de Ouran! Depois de muito procurar, achei o episódio online disponível no site do Mysoju.com. Pelo visto só saiu 1 episódio legendado mesmo... Eu prefiro ver legendado em inglês - acho que é mais ''fiel'' ao texto - mas deve ter em português também.
Opiniões...
Acho que essa versão é boa em geral, mas vejo alguns problemas para adaptar a vida real. Algumas coisas no anime são mais divertidas. Quando o Honey-senpai pula na Haruhi... eu tenho que dizer...ficou um pouco falso. Não consigo ver o Yamamoto Yusuke sendo o Tamaki-senpaaai! Eu gosto dele como ator, mas ele combina mais com um drama mesmo. Acho que o personagem do Tamaki é mais expansivo, engraçado, romântico. Por enquanto não estou conseguindo ver isso no Yamamoto. Talvez seja só impressão de primeiro episódio, agora espero ansiosa pelo episódio 2!!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário