quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Answer Me 1997

Terminei ontem de ver esse drama. AMEI. A história parte de uma reunião de ex- alunos de um colégio de Busan. A partir daí, o drama é todo feito com flashbacks divertidíssimos. Pra ser sincera não me surpreendi muito com o enredo, mas o elenco realmente arrasou e conquistou hehehe Em Answer Me 1997 contamos com Jung Eun Ji como Sung Shi Won - uma super fà da banda h.o.t - , O MARAVILHOSO Seo In Guk como Yoon Yoon Jae - que está muito fofo nesse drama - , Lee Shin Eun como Bang Sung Jae e etc. Fiquei muito satisfeita com o final e por incrível que pareça, acho que essa história fica melhor assim, sem segunda temporada nem nada. Para quem se interessou, eu vi todo o drama no www.viki.com em HD *-* (esses dias não aguento esperar para baixar nada, prefiro ver online que vai mais rápido!)


Segue um teaser só pra dar vontade de ver o drama hehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário