segunda-feira, 8 de julho de 2013

Playlist - Hyori!

Lee Hyori é uma cantora sul-coreana considerada uma "fashionista" e a rainha do k-pop. Tenho que admitir que AMEI o look mais recente dela de Bad Girls. Obviamente, o que mais me impressionou foi o visual bronzeado e a sobrancelha super marcada e arqueada. Sinceramente acho que ela tem muita atitude de vir com um look assim. As coreanas curtem mais uma make "inocente" com a sobrancelha mais reta e espessa que dá um ar jovem, mas a bad girl hyori gosta mesmo de "causar" e testar novos estilos. Alguém aí lembrou da Lady Gaga? hahah Me parece que esse é um look bem retrô, similar ao que era moda nos anos 90 na Coréia. A Hyori sempre me surpreende e isso faz dela uma artista completa, desde visuais diferentes até uma voz única no pop coreano (mal nota-se que eu sou super fã dela né? heheh). Enfim, a playlist dessa semana foi inspirada nela :)

 Enjoy it, ladieeeees!
(BAD GIRL)

(GOING CRAZY)

(MISS KOREA)

(AMOR MIO)


Nenhum comentário:

Postar um comentário