quarta-feira, 9 de março de 2011

Base Clinique

Eu estava a um tempão procurando uma base que que ''funcionasse'' bem em mim. Como eu tenho pele oleosa é sempre um drama comprar base, pó e etc. Tentei de tudo: base stick, base mineral em  pó... Já tinha até descartado a possibilidade de comprar uma base líquida porque eu acabo sempre ''brilhando''. Esses dias eu fui na loja Del Mondo e achei a base líquida para pele oleosa com tendência a acne da Clinique. É uma marca americana desenvolvida por dermatologistas (ou só testada por, nao sei! hehe). É um sonho essa base, não fica uma cobertura pesada, a durabilidade do produto no rosto também é boa, e a sua pele não vai brilhar de oleosidade o/ . Essa base está disponível na loja Del Mondo (que tem em vários lugares do país), o preço não sei se é igual, mas no RS custa R$ 150,00. Vale a pena investir nesse produto, uso e recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário