sexta-feira, 25 de março de 2011

(Mike He)²

Adoro o Mike He, ele é super fofo. Agora to assistindo 2 doramas que ele é o personagem principal (que dúvida né?): Sunny Hapiness e Calling For Love (mas também encontrei esse pelo nome de Calling a Big Star). É tudo de booom os dois! As duas histórias são ótimas, adorei o elenco de ambos... Meu computador é muito lento pra fazer download... tá, na verdade eu não tenho paciência pra esperar um tempão e acabar vendo só 1 episódio. Eu to vendo online mesmo! Está disponível nos sites:

www.viikii.net -> Nesse eu sei que pode ter legendas em português pra quem prefere, mas eu vejo em inglês mesmo, hihi. :D

www.mysoju.com -> esse site é americano eu acho... Enfim, nesse site todos os doramas são legendados em inglês. Mas é bom pra dar uma olhada em doramas e filmes. Eles têm postado MUITA coisa, vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário