segunda-feira, 4 de abril de 2011

Skip Beat Anime

O dorama que já está em gravação, "Extravagant Challenge", é baseado em Skip Beat. Eu gosto de ver o anime ou dar uma olhada no mangá desses live actions que produzem para comparar. É muito bom esse!!! A história é divertidissima hihi. Só tenho uma crítica: parece que  está faltando alguma coisa para um bom final. Sinceramente, esse aspecto me deixou um pouco decepcionada. Espero que mudem alguma coisa no dorama :S
Agora estou mais ansiosa ainda esperando para ver o Siwon interpretando o Ren *-* Agora que eu vi o anime, acho que a escolha do elenco foi boa no geral. Pelo menos dos protagonistas sim.


* Na espera de Paradise Kiss - o filme!!!*

2 comentários:

  1. Konnichiwa Jujis, add seu button. Seu blog está muito kawaii. Amo Skip Beat e queria ver uma segunda temporada, pois merece. O dorama deverá ser maravilhoso. Aguardo ansiosamente. Sucesso com seu novo blog. Beijos doces.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Chellot! Eu também gostaria muito de ver outras temporadas de Skip Beat, principalmente no live action, já que o Ren vai ser interpretado pelo SiWon hehe... Sou fã do seu blog, continue com o seu ótimo trabalho! beijos.

    ResponderExcluir