terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

gurus de maquiagem - online!

Outro dia eu estava pesquisado marcas de maquiagem pelo youtube e percebi: como tem gente fazendo tutoriais de maquiagem na internet! É claro que eu tenho minhas preferidas né... Gosto de ver as marcas que normalmente elas estão usando, dicas pro make e etc... Queria falar hoje de 3 que eu adoro!

1ª - Michelle Phan
É claro que não poderia faltar a Michelle. Ela só trabalha pra Lâncome... Pouco né? Hehe, adoro os videos dela, principalmente quando é uma maquiagem "temática", tipo da barbie, inspirada no Tim Burton, sailor moon e tal... No canal dela no youtube, tem mais 2 pessoas que a ajudam. A Chriselle e a Krista Bradford. Gente, ELAS SÃO DEMAIS! Eu confio 100% nas dicas das três! (michelle pra maquiagem, chriselle pra roupas e acessórios e a krista pra tutoriais de cabelos). Vale a pena conferir o canal dela -> MichellePhan

2ª Bubzbeauty
Buuuubz, ela é muito fofa! Ultimamente ela tem usado marcas asiáticas, tipo japonesas e tal. ADOREI! É difícil encontrar alguém que use marcas asiáticas... É diferente, acho sempre bom conhecer os produtos no geral, seja americana, francesa, ou japonesa.. Os tutoriais pra cabelos dela também são muito bonitos e super fáceis de fazer. O melhor de tudo? Tanto os tutoriais de maquiagem e de cabelo são muito RÁPIDOS de fazer. As vezes você acorda de manhã super atrasada ou não tem paciência de fazer nada, recomendo pegar umas dicas com ela!

3ª Andreza Goulart
Olha, tem gente que não curte muito tutoriais de pessoas de outros países.. É bom conhecer as tendências que as brasileiras andam falando por aí. A gente precisa de mais cor no make né? Na verdade, a mulher brasileira sempre aposta em tons mais fortes mesmo no inverno. Os makes e as dicas da Andreza são muito bons! Um dos motivos que eu gosto dos videos dela é que ela sempre fala onde comprar os produtos usados  nos tutoriais, tanto de maquiagem quanto de cabelo.. (porque tem uma trança que ela fez que eu achei TUDO!)

bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário