segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Paradise Kiss filme!

Finalmente! Esperei tanto tempo por isso mas finalmente aconteceu: Paradise Kiss ganhou um filme! A estréia está prevista pra maio desse ano no Japão. Como aqui no Brasil normalmente chega mais tarde, acho que os brasileiros vão ter que esperar até o ano que vem ou na melhor das hipóteses, no final desse ano.
Pra dar vida a essa história, foram escolhidos Kitagawa Keiko (Yukari) e Mukai Osamu (George) para os personagens principais.

Não acho que o Mukai Osamu tenha muito a ver com o George. Isso foi uma coisa que me deixou um pouco desanimada sobre o filme... Na verdade, se eu fosse escolher um ator pra fazer o papel dele, não seria nem japones. Na minha opinião, o sul coreano Kim Bum. Lembra dele no Boys Before Flowers? Perfeito né? Pra mim ele tem mais o jeito do George e fora que ele é um ótimo ator.
Vamos tentar esperar até que o filme seja legendado em português.


E o trailer do filme pra saber o que nos aguarda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário