quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sessão Cinema

Hoje eu não tinha nada pra fazer, então resolvi rever os doramas que eu mais gostei até agora... To vendo/vou ver:

1- Boys Before Flowers
2- Hana Yori Dango
3- You're Beautiful
4- Hana Kimi (as duas versões)
5- My Girlfriend Is A Gumiho -> MUITO BOM!!!
6- Devil Beside You
7- Mary Stayed Out All Night
8- Princess Hours (Goong S.)
9- It Started With a Kiss e They Kiss Again  - talvez eu veja a outra versão também que é Mischievous Kiss e tem o Kim Hyun Joong. Ele tá muito fofo *-*
10- Sungkyunkwan Scandal
11- Take Care of Agasshi

Essa é minha lista inicial dos que eu mais gosto. Alguns comentários... Hana Kimi e They Kiss Again são doramas muito bons, mas parecem não ter um final. Pra mim tinha que ter um especial ou outra 'temporada', achei um final meio solto. Em Sungkyunkwan Scandal, eu não gostei muito do final não... Queria que a Kim Yoon Hee ficasse com o Moon Jae Shin! Ele foi o primeiro que descobriu que ela era mulher e ainda sim começou a ajudar ela pra que ninguém mais soubesse. Ele merecia ficar com ela!!! Vou ver se vejo mais alguns doramas antes de começar as aulas, porque depois vai ser difícil!

Sugestões?

bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário